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Assistência Técnica

O serviço de assistência técnica está disponível para todos os clientes com contrato de suporte ativo para os Software ArTeN A4D, TecnoCAM e TecnoMETAL.

Serviços incluídos no contrato de assistência técnica:

  • Acesso às atualizações de forma que o cliente sempre esteja usufruindo das possibilidades da última versão disponível
  • Assistência técnica através do acesso ao portal do usuário onde consta registro e status de todas Solicitações enviadas
  • Acesso remoto através do TeamViewer

Assuntos cobertos pelo serviço de assistência técnica:

  • Problemas de mau funcionamento do Software
  • Solicitações de implementações e alterações simples ao programa

Serviços não incluídos no contrato que podem ser negociados individualmente:

  • Instalação, desinstalação e ativação de licenças através de acesso remoto
  • Consultoria sobre o uso do programa
  • Treinamentos / orientações / configurações

O serviço de assistência técnica não é responsável por:

  • Problemas relacionados à compatibilidade de softwares
  • Problemas causados ​​por outro software não relacionado aos programas Steel & Graphics
  • Problemas de hardware
  • Ter conhecimento sobre os sistemas de rede interna, domínios, configurações e permissões de usuários que o cliente possui

O serviço de assistência técnica é fornecido através de:

  • Portal do usuário: você pode acessar livremente, visualizar ou enviar tickets e acessar as informações fornecidas pela comunidade
  • Por e-mail: suporte@steelgraphics.com.br

O serviço de assistência técnica está disponível para Solicitações, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 8h30h às 11h e das 14h às 16:30h. Para assistência fora deste horário, consulte o Portal do usuário.