Assistência Técnica
O serviço de assistência técnica está disponível para todos os clientes com contrato de suporte ativo para os Softwares ArTeN A4D, TecnoCAM, CAM-DSTV e TecnoMETAL.
Serviços incluídos no contrato de assistência técnica:
- Acesso às atualizações de forma que o cliente sempre esteja usufruindo das possibilidades da última versão disponível
- Assistência técnica através do acesso ao portal do usuário onde consta registro e status de todas Solicitações enviadas
- Acesso remoto através do TeamViewer
Assuntos cobertos pelo serviço de assistência técnica:
- Problemas de mau funcionamento do Software
- Solicitações de implementações e alterações simples ao programa
Serviços não incluídos no contrato que podem ser negociados individualmente:
- Instalação, desinstalação e ativação de licenças através de acesso remoto
- Consultoria sobre o uso do programa
- Treinamentos / orientações / configurações
O serviço de assistência técnica não é responsável por:
- Problemas relacionados à compatibilidade de softwares
- Problemas causados por outro software não relacionado aos programas Steel & Graphics
- Problemas de hardware
- Ter conhecimento sobre os sistemas de rede interna, domínios, configurações e permissões de usuários que o cliente possui
O serviço de assistência técnica é fornecido através de:
- Portal do usuário: você pode acessar livremente, visualizar ou enviar tickets e acessar as informações fornecidas pela comunidade
- Por e-mail: suporte@steelgraphics.com.br
O serviço de assistência técnica está disponível para Solicitações, de segunda à quinta-feira (exceto feriados) das 8h30h às 11h e das 14h às 16:30h e sexta-feira (exceto feriados) das 8h30h às 11:30h. Para assistência fora deste horário, consulte o Portal do usuário.